Barulhinho bom: A Espanha hoje é aqui

- Barulhinho Bom

E cá estamos nós! A quinta chegou carregada de uma vibe boa com a iminência da tão esperada sexta-feira.

Em comemoração à proximidade do dia mais querido da semana, o SL preparou uma playlist que você não vai querer parar de ouvir. Está gostosinha demais, gente!

Portanto, fica decretado que hoje reinará a palavra cantada em espanhol neste blog.

Poderia ter feito uma lista com cantores espanhóis famosos que já são figurinhas fáceis por essas bandas aqui? Poderia! Mas, seria muito fácil, né? A proposta é abrir os horizontes e conhecer gente nova. O velho é bom, mas estamos em busca de novidade, ainda que seja para mim ou para você.

Abra-se para a possibilidade para ouvir outras melodias entoadas em línguas diferentes. Portanto, se você não gosta de música espanhola, permita-se ouvi-las antes de qualquer pré-julgamento.

E para você que já curte, caia para dentro! Aumenta o som porque o barulhinho tá bom demais.

1 – BEBE – Que llueva

Essa espanhola é dona de uma voz serena que entrega as palavras com uma doçura gostosinha.  Então, descarregue as malas pesadas que você insiste em levar. Para quê  carregar tudo isso na sua vida?  Leve para essa viagem a alma limpa. Aproveita e faça uma faxina interior nesse corpinho. Melhor se for ouvindo Bebe. Tem tudo a ver:

Con muchas cosas menos/Cabe todo lo mejor/Ya no me queda hueco/Al pasado digo adiós/Ahora se ha instalado/En esta casa la ilusión/La música, tus besos/Y su voz cantándonos.

Y si quiere llover/Que llueva/Y nos coja/Donde quiera/Yo no pienso/Volver/A ser la de antes 

Mais sobre Bebe:  http://bebeoficial.com/

Estopa – El Run Run

Essa já toca há tempos no meu mp3. Eu a ouvia nesta versão, mas desde quando descobri a acústica, passou a ser a versão do coração. Tão boa quanto a gravada em estúdio.Estopa é uma dupla espanhola formada pelo irmãos David e José Manuel Muñoz. O som deles é uma mistura de pop, rumba, rock e flamenco. Tudo isso junto e misturado é Estopa. Bom demais!

Mais sobre Estopa: http://www.estopa.com/

 

Salvador BeltranDías de Alegría

Quando ouvi a voz desse rapaz, pensei  ser o Alejandro Sanz. Juro. É muito parecida. Sorry, Salvador, mas não tem como não fazer essa associação.

Com uma levada pop, o bonitão encanta com sua voz. E para a nossa playlist fomos de Días de Alegría, porque tudo  é uma questão de como se encara a vida. Por mais difícil que seja, há sempre uma escolha. Opte por ser feliz, mesmo quando não está tão bem, porque Son días, días de alegria/Celebra lo bueno cantando

Mais sobre Salvador: https://www.facebook.com/SalvadorBeltranOficial/

 

Manuel Carrasco – Yo Quiero Vivir

Eu não sei o que tem na água que esses cantores hispânicos bebem. Só sei que quando abrem a boca é energia distribuída em estado bruto. Então, é por isso que Manuel Carrasco entra para essa lista. Precisa explicar mais? Acho que não. Dá o play aí logo, vai!

Mais Sobre Carrasco: http://manuelcarrasco.es/

 

Efecto Mariposa – Ahora 

Tá gostando do que está ouvindo? Lamento dizer que essa é a última indicação da nossa lista. Porque a deixei por último? Sei lá! Porque é uma banda, vai. E fechamos a nossa lista com um pop dos bons. Quem sabe não tem a parte 2?

Fiquem com essa para encerrar esse post. Mas, nada impede de ouvir todas novamente.

Se gostou, comenta aí! Hasta luego!

Mais sobre Efecto Mariposa: http://efecto-mariposa.com/

Comments

comments

Previous Story
Next Story

You Might Also Like

No Comments

Deixe uma resposta