Casa e Decoração: Cantinho do café

- Casa e decoração

Namorava há tempos uma cafeteira,  dessas domésticas,  que fazem todo tipo de bebida. Por fim, comprei uma para chamar de minha. Optei pela Mini Me Dolce Gusto por ser automática. Sejamos práticos, vamos combinar!

Recentemente comprei as cápsulas em uma promoção do Walmart pelo preço de R$ 15,90. Já viram quanto custa uma caixa dessas? Fiz um excelente negócio, sem sombras de dúvidas.

Com a cafeteira e as cápsulas em mãos é só tomar o café, não é mesmo? Sim! Mas, como boa taurina que sou, gosto do  bom e do bonito. E decidi que quero montar um cantinho do café na bancada da pia, pois não disponho de outro espaço. Pretendo, na verdade, deixar mais agradável o momento de degustação das bebidas produzidas pela minha cafeteira roxa. Ah, não disse para vocês, mas adorei a cor da minha Mini Me.

Procurando na net, encontrei inspirações bacanas para compor o ambiente. Compartilharei aqui as minhas prediletas que certamente me auxiliarão ao organizar o meu coffee bar ou, aportuguesando a coisa, o meu cantinho do café. Aí vão as ideias:

As cápsulas podem ser acondicionadas em vasos transparentes ou em baleiros e dão um efeito super bonito na decoração. Ou seja, não há a necessidade de comprar aqueles suportes caríssimos para guardá-las. A não ser que você disponha de condição financeira para tanto, vá em frente!

E para completar que tal colocar um pôster bonito para arrematar a decor do cantinho do café, hein? Ideias não faltam. Dá uma corridinha no nosso Pinterest. Separamos alguns pôsteres que você pode imprimir de graça. Daí é só comprar a moldura e dar o arremate que falta ao seu cantinho.

Então, bora sentar e tomar aquele cafezinho ao som de At Last, by Etta James

Encerraria esse post por aqui, quando me deparei com essa receita de café com sorvete e pé de moleque.  O que é isso?

Até a próxima, pessoal!

 

Acompanhe-nos em nossa redes sociais:

Facebook * Twitter * Google Plus

Comments

comments

Previous Story
Next Story

You Might Also Like

No Comments

Deixe uma resposta