Filmes Um casal quase perfeito

- Filmes

cutting-edge

Corre, porque é dia de competição! Arrume o cantinho das medalhas porque hoje vem mais. Coreografia repassada na mente segundo a segundo, checagem do percurso e dos equipamentos…hmmm, tudo ok. Adrenalina além da conta e um baita esforço de concentração, tudo na mais perfeita normalidade. Mas, olha ele! Lá vem o ego pra melar tudo, né, Kate?

toepick

Agora, fazer o que?  Recomeçar os treinos. Com um novo parceiro, talvez. Tem um menino ali. Doug. Não é bem do ramo, mas quem sabe? Só não vai provocá-lo a ponto de fazê-lo desistir. Essa é a sua última chance. Crie algo novo, um movimento imbatível. Bem, não esse movimento. Opa, cair nos braços de Doug não estava nos planos. Assumir os riscos é por sua, Kate.

um-casal-quase-perfeito-gif

Entusiastas do entretenimento de poltrona, dos momentos nostalgia e da patinação no gelo, o post de hoje é dedicado a vocês. Ah, sim, se você acredita na receita repetida das comédias românticas, chega mais porque agora só falta você para a sessão da tarde ficar completa.

Não sabia que o filme, cuja história se passa no final dos anos 80, havia se tornado um clássico do gênero. Mas, pela  memorabília dos anos 80 e 90, percebi um quê de relíquia pairando no ar.

Não é à toa que se tornou um clássico, viu? A história pega, o casal pega, a patinação no gelo – oh – só ajuda. É certo que a história se prolonga além do necessário, mas não a ponto de desanimar. Dá vontade de ficar para o ver o fim de tudo.

Logo-coluna-Sentindo

colagem-um-casal-quase-perfeito

1. Veja bem: Uma ótima seleção das melhores pistas para esquiar do mundo.

2. À flor da pele:  Além da competição, há os joguinhos de provocação. Uma das cenas mais divertidas é quando Kate provoca Doug a cada tombo que o coitado leva na pista de patinação. Toooooe Pick!

3. Toda ouvidos: Tessa Virtue e Scott Moir , esse casal de patinadores arrasa na pista de patinação. Trouxe um vídeo para fazer brilhar os olhos e encantar os ouvidos.

4. Mete o nariz: E não que tem “Um casal quase perfeito 2, 3 e 4”?  Partindo pra ver o 2 já, já!

5. É de dar gosto: Totally in love com essa página com imagens de patinação vintage.

Acompanhe-nos em nossa redes sociais:

Facebook * Twitter * Google Plus

Comments

comments

Previous Story
Next Story

You Might Also Like

No Comments

Deixe uma resposta